Dúvidas frequentes

Consulte nossa lista com as principais perguntas a respeito de nossas soluções.

Veja nossa lista de perguntas respondidas:


Não. A solução SPA está disponível para Procuradorias, mas existe versões da plataforma voltadas para empresas e outras instituições públicas. O foco da solução é na automação de processos de negócio.
Por se tratar de uma solução que se adequa necessidade das instituições, não há um preço fixo. O valor é estabelecido de acordo com a necessidade do cliente e de que tipo de recursos vai necessitar. Para solicitar um orçamento entre em contato.
Dependendo da forma de contratação o cliente pode optar que nossos analistas façam a instalação em sua instituição ou pode optar por já receber a solução instalada e configurada na nuvem.
O SPA é 100% web não necessitando ser instalado nas máquinas. O que pode ser configurado, ou não, são extensões e drivers para assinatura digital caso o cliente opte essa funcionalidade. O sistema pode ser acessado via internet de qualquer lugar, ou ser configurado para ser acessado de uma rede interna da instituição.
Uma apesentação da solução junto do nosso setor comercial pode ser realizada tanto de forma presencial como de forma online. Basta entrar em contato e fechar a forma de apresentação com nossa equipe comercial.
O cliente pode solicitar suporte local ou remoto, assim como a Coreplan disponibiliza as duas formas simultaneamente. Depende da forma de contratação da solução pelo cliente. Custos adicionais podem sem inclusos dependendo da forma contratada.
A linguagem de programação utilizada foi a Ruby junto com o framework Rails.
- Sistema Operacional: RHEL 7 ou CentOS 7
- Processamento: 4 Núcleos
- Memória RAM: 8GB
- Espaço em disco: 100Gb
- Softwares: Ruby 2.5.1 on Rails 5.2.x, Phusion Passenger, Nginx e Redis
- Banco de dados: PostgresSQL 9.5 ou superior

Ainda ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a gente!